Voo de Puerto Iguazú para Madrid: mais um motivo para visitar Foz do Iguaçu

Já não bastavam os vários motivos para conhecer Foz do Iguaçu, a tríplice fronteira acaba de ganhar mais um fator que te fará programar uma viagem para Foz: o novo voo de Puerto Iguazú para Madrid.

Se o seu sonho é conhecer a Europa, ficou ainda mais fácil embarcar nesta aventura saindo da pequena cidade de nuestros hermanos.

Com isso, surge uma nova oportunidade para turistas pois, além embarcarem para o velho continente, poderão aproveitar e conhecer Foz do Iguaçu.

Mais um motivo para visitar Foz do Iguaçu saiba tudo sobre o novo voo de Puerto Iguazú para Madri, aqui no blog do Pop Hotel.

Imagem ilustrativa | Via Pexels

Sobre o voo Puerto Iguazú-Madri

A partir de hoje, 2 de agosto, a cidade argentina de Puerto Iguazú terá dois voos semanais com a cidade espanhola de Madri.

O voo da empresa aérea Air Europa chega ao aeroporto de Iguazú, com escala em Assunção, no Paraguai.

Na volta, o voo fará a linha direta Madri-Iguazú.

O voo sairá de Madri nas sextas-feira, passando por Assunção e em seguida Puerto Iguazú.

O retorno será nas segundas-feira, de Puerto Iguazú direto para Espanha.

A estimativa é que o voo tenha a duração média de pouco mais de 9 horas por trecho.

Para especialistas em turismo, o novo voo de Puerto Iguazú para Madri também servirá de conexão a outros destinos europeus que fazem conexão com o Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas.

Aliás, previsão é que a partir de junho de 2020, o voo a Puerto Iguazú seja feito também via Montevidéu, no Uruguai, abrindo assim novas oportunidades de escalas e opções para quem quer embarcar partindo de Iguazú.

Leia também >>> Conheça as vantagens da localização do Pop Hotel

Mais um mMais um motivo para visitar Foz do Iguaçu saiba tudo sobre o novo voo de Puerto Iguazú para Madri, aqui no blog do Pop Hotel.otivo para visitar Foz do Iguaçu saiba tudo sobre o novo voo de Puerto Iguazú para Madri, aqui no blog do Pop Hotel.

Imagem ilustrativa | Via Pexels

Qual será o valor da passagem?

De acordo com o diretor regional na América da Air Europa, Diego Garcia, a nova rota está à venda de forma promocional com bilhetes de ida e volta no valor de 746 euros, cerca de R$3560,00.

As aeronaves da Air Europa transportam mais de 10 milhões de passageiros por ano e fazem parte do grupo espanhol Globalia, que reúne diferentes serviços e operadores turísticos.

No caso da ligação Madrid – Puerto Iguazú a empresa vai utilizar a aeronave considerada a mais moderna da sua frota, o Boeing 787-800 “Dreamliner”, que tem 22 assentos na classe executiva e 274 na classe econômica.

Voo de Puerto Iguazú para Madri: mais um motivo para visitar Foz do Iguaçu

Créditos: Air Europa

Vai embarcar no voo Puerto Iguazu-Madri? Aproveite para conhecer Foz do Iguaçu com a Combo Iguassu

A vinda de mais europeus ao destino Iguaçu, via Puerto Iguazú, também beneficiará Foz do Iguaçu, já que muitos turistas optarão em se se hospedar na cidade brasileira, ou não mínimo virão conhecer alguns dos principais atrativos da cidade.

E se o assunto é turismo em Foz do Iguaçu, nada melhor que conhecer a cidade com uma agência especializada.

A Combo Iguassu, por exemplo, oferece diversos pacotes personalizados e com descontos para turistas que querem conhecer Foz do Iguaçu da melhor maneira possível, com muito conforto e tranquilidade. Acesse o site da Combo para conhecer as vantagens.

Leia também >>> Combo 3 Maravilhas: Pagando menos você conhece três incríveis atrações em Foz do Iguaçu

Onde se hospedar em Foz do Iguaçu?

Para quem fará a rota do voo Puerto Iguazú-Madri e quer aproveitar para conhecer Foz do Iguaçu, uma boa ótima opção de hospedagem é o Pop Hotel.

Com uma localização privilegiada, o local conta com um novo conceito na tríplice fronteira: a modernidade, o conforto e o custo-benefício.

Pop Hotel conta com ambientes práticos e agradáveis além de apartamentos com serviços como Wi-fi gratuito, ar-condicionado, sala de jogos e academia, Tv 32’’ com acesso a canais a cabo, entre outros.

Assista: Conheça o Ecomuseu de Itaipu

Se animou para embarcar no voo de Puerto Iguazú para Madri?

Não deixe de aproveitar para conhecer todas as belezas da região como as Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves e a Itaipu Binacional! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − treze =