5 atitudes que você precisa ter para realizar sua viagem dos sonhos!

Todos temos sonhos não é mesmo? Ainda mais de realizar a viagem dos sonhos!

Mas qual é o seu motivo de ainda não o ter realizado?

Situação financeira talvez!

Aqui vão algumas dicas para você se planejar melhor antes da tão esperada viagem dos sonhos.

5 atitudes que você precisa ter para realizar sua viagem dos sonhos!

(Foto cedida pelo banco de imagens -Pixabay)

Aproveitar as passagens aéreas promocionais corretamente é uma das atitudes que devem ser consideradas, durante o ano, várias companhias áreas oferecem promoções de voos e pacotes pelo mundo todo, o ideal é viajar fora da temporada, assim os preços caem significativamente, facilitando seu deslocamento no local que desejar conhecer.

Encontrar passagens aéreas promocionais é a parte mais difícil, mas após encontrar já é meio caminho andando para sua viagem dos sonhos.

Toda viagem inclui muitos gastos inesperados, então esteja ciente que o passeio pode exigir um pouco mais de recursos e planejamento, o ideal é montar um roteiro dos lugares que vai conhecer, e com base nesse roteiro estimular um valor X.

Viajar é um dos sonhos que mais buscamos tornar em realidade, mas os gastos diários do dia a dia acabam tornando esse sonho um pouco difícil não é mesmo?

Deixar de lado algumas atitudes, desejos, hábitos cotidianos podem e ajudar a economizar o suficiente para fazer a tão esperada viagem.

Porém, alguns hábitos do dia a dia acabam nos sabotando para que não possamos ter recursos suficientes para viajar.

Ao contrário do que muitos pensam, não precisa ter muito dinheiro para conseguir curtir um excelente passeio, apenas é preciso de organização e disciplina e deixar alguns velhos hábitos de lado.

5 hábitos que podem sabotar seu sonho de viajar

1-Comer fora de casa

Sabe aqueles almoços, jantares que fazemos aos finais de semana?

Então esses costumam ser os mais caros, e te impedem de juntar dinheiro e, consequentemente te atrapalham de poder viajar.

Não entenda errado, você deve sair para comer fora.

Mas, se puder, economize diminuindo a frequência das saídas, a quantia guardada será bem maior.

Opte por levar marmita para o trabalho e, aos finais de semana, esqueça as comidas de deliverys, aposte em algo mais caseiro ou experimente fazer lanches e outras delícias em casa.

Além de melhorar sua saúde você ainda ganha por isso.

2-Bares e Baladas

Quem não gosta de uma boa opção de diversão?

Mas evite sair todos os finais de semana ou dois dias seguidos, pois esta é com certeza uma das atitudes que você não pode tomar caso esteja pensando em economizar para viajar.

Ao invés de sair, convide seus amigos, faça um jantar em casa, ou uma reuniãozinha, comprem as bebidas no supermercado, de preferência nos atacadistas, e verá a diferença no seu bolso.

3-Táxis, Uber ou transporte

O transporte público é muito mais econômico, dependendo do local onde você precisa ir, ele te ajuda de uma forma bem mais barata, principalmente se você tiver cartão de integração.

Se o foco é você economizar, deixe de gastar com táxis e transportes do tipo Uber, use somente em caso de necessidade, provavelmente você não percebe, mas de pouquinho em pouquinho, você gasta uma fortuna todo mês com esse serviço e nem se deu conta.

4-Não se preparar financeiramente

Essa atitude simplesmente te deixa longe de viajar, o ideal é se planejar, afinal sem um planejamento adequado, você nunca terá um orçamento para saber quando poderá viajar.

5- Não traçar metas

Faça uma lista com metas que você realmente deseja realizar na sua vida, tendo o cuidado de não exagerar com coisas meio impossíveis, como comprar uma Ferrari ou um apartamento em um bairro supercaro.

Tenha os objetivos descritos, e separe-os por curto, médio e longo prazo.

Assim, você consegue controlar o tempo e os esforços que precisará dedicar para conseguir realizar todos e tira-los do papel.

E então “aquela” viagem dos sonhos poderá virar realidade, se você tiver foco e planejamento.

Quer uma dica de viagem dos sonhos barata e inesquecível?

Foz do Iguaçu!

5 atitudes que você precisa ter para realizar sua viagem dos sonhos!

(Foto cedida pelo banco de imagens – Pixabay)

A cidade cede de uma das 7 maravilhas da Natureza vai com certeza de encantar, localizada no interior do Paraná, Foz é a segunda cidade mais visitada do Brasil.

Além de poder conhecer as Cataratas do Iguaçu, você ainda poder tonar sua viagem internacional e conhecer a tríplice fronteira formada pelo Paraguai e a Argentina.

Se quiser fazer algumas comprinhas, o Paraguai lhe oferece uma infinita possibilidade de produtos de diversas marcas para lhe agradar, com os melhores preços em todos os setores.

O Paraguai recebe vários turistas de diversas cidades do mundo todos os dias para comprar produtos por preços baixos.

As Cataratas do Iguaçu fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu, onde se encontra umas das belezas naturais mais bonitas do planeta, as Cataratas são formadas por mais de 275 quedas d’agua que desaguam no rio Iguaçu.

Macuco safari

5 atitudes que você precisa ter para realizar sua viagem dos sonhos!

(Foto cedida pelo atrativo)

O macuco é outro atrativo que oferece a experiência de conhecer ainda mais as Cataratas do Iguaçu, com trilhas que levam até pontos estratégicos que possibilitam uma visão maravilhosa das Cataratas, passeios de barco por baixo das cataratas é outra experiência que o macuco oferece.

Para saber mais sobre os passeios do Macuco acesse: Macuco Safari

As cataratas do Lado argentino é outra atração incrível, você tem a oportunidade de conhecer o mesmo atrativo em países diferentes. Legal né?

Se você procura diversão a Tríplice Fronteira tem de sobra, com vários passeios e lugares incríveis para você conhecer, e a Combo Iguassu te ajuda nessa!

Acesse o site e saiba mais sobre os passeios e pacotes promocionais da agência mais completa de Foz do Iguaçu: Combo Iguassu

Foz contém vários hotéis incríveis, mas já que estamos falando de uma viagem com conforto sem precisar gastar muito, o Pop Hotel oferece modernidade, conforto e inovação para os hospedes, localizado no centro de Foz do Iguaçu, ele possibilita um melhor deslocamento para você conhecer todos os atrativos de Foz.

Venha se hospedar com a gente!

Leia também:

Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas da Natureza

PORQUE VOCÊ DEVE SE HOSPEDAR NO POP HOTEL EM FOZ DO IGUAÇU

Espero que gostem das dicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =