Válidos de 01/01/2021 a 31/12/2022
COM CAFÉ DA MANHÃ | |||
Apartamentos | Baixa temporada | Alta Temporada | Feriados (Mínimo de diárias) |
Single Cama Casal | R$ 105,00 | R$ 208,00 | R$ 260,00 |
Duplo | R$ 122,00 | R$ 242,00 | R$ 303,00 |
Triplo | R$ 156,00 | R$ 311,00 | R$ 389,00 |
Quadruplo | R$ 192,00 | R$ 379,00 | R$ 475,00 |
- Café da manhã: 06h00min às 10h00min
- Impostos inclusos
- Todos os apartamentos são configurados com 01 cama de casal + 01 cama sobreposta ou 01 cama de casal + 01 cama sobreposta + 01 cama de solteiro
- MAP não incluso – Condição Especial – Restaurante Tropicana (ao lado do hotel) R$ 25,00 Buffet
2021 | Feriados – vendas com mínimo de noites PACOTE
- Independência – 04 a 06/09, com saída no dia 7/09 (mínimo de 3 noites)
- Padroeira do Brasil – 09 a 11/10, com saída no dia 12/10 (mínimo de 3 noites)
- Finados – 30/10 a 1/11, com saída no dia 02/11 (mínimo de 3 noites)
- Proclamação da República – 13/11 e 14/11, com saída no dia 15/11 (mínimo de 2 noites)
- Réveillon – 28/12 a 03/01 (mínimo de 2 noites)
Alta temporada:
01 a 24/01 (Férias Escolares); 03 a 24/07 (Férias Escolares); 18 a 27/12 (Natal)
2022 | Feriados – vendas com mínimo de noites PACOTE
- Carnaval: 26, 27 e 28/02, com saída dia 01/03 (mínimo de 03 noites)
- Páscoa: 15 e 16/04, com saída 17/04 (mínimo de 02 noites)
- Tiradentes: 21, 22 e 23/04, com saída 24/04 (mínimo de 03 noites)
- Corpus Christi: 16, 17 e 18/06, com saída 19/06 (mínimo de 03 noites)
- Proclamação da República: 12, 13 e 14/11, com saída 15/11 (mínimo de 03 noites)
- Reveillon: 26/12 a 01/01/2023 (mínimo de 03 noites)
Alta temporada:
02 a 22/01 – 02 a 23/07 – 17 a 27/12 (mínimo de 02 noites)
Políticas
- Política de gratuidade: Uma criança cortesia de até 7 anos acompanhada de dois adultos pagantes
- Tarifa de Grupos – a consultar, considera-se grupo a partir de 10 apartamentos
- Política de cortesia para grupos: Grupos a partir de 20 pagantes, ofereceremos 01 quarto TPL como cortesia
- Faturamento com pagamento 15 dias após check-out
- Faturamento: aceitamos faturamento mediante aprovação de cadastro. O cadastro deve ser enviado com no mínimo cinco dias de antecedência a data de chegada. Pedimos o prazo de três dias úteis para a consulta e aprovação do cadastro
- Cancelamento sem ônus 7 dias antes do check-in
- Em caso de não comparecimento no Hotel no dia reservado, será cobrado o valor de uma diária como no-show, para baixa temporada e o período inteiro em caso de alta temporada, feriados ou grupos
–
Caso tenha alguma dúvida, você pode entrar em contanto conosco através do número +55 45 2102 7770.