POLÍTICAS DO POP HOTEL

Ao enviar o voucher com a confirmação da reserva por e-mail onde seja, o hotel se omite da responsabilidade de equívocos no agendamento, sendo de total responsabilidade do cliente a conferência das informações.

A confirmação da reserva será mediamente pagamento de uma diária ou mais via cartão de crédito através do link MaxiPago, depósito bancário, transferência entre bancos e pix. Diárias remanescentes devem ser pagas no check in.

Para pagamento no check-in é aceito parcelamento em cartão de crédito próprio emitido no Brasil em até 10 vezes, sem juros. (Parcelas mínimas de R$ 100,00)
01 (uma) criança menor de 7 anos no mesmo apartamento com 2 adultos pagantes, oferecemos cortesia. 2 (duas) crianças ou mais, pagarão como adulto. A criança cortesia é acomodada na mesma cama dos pais. Havendo disponibilidade, o hotel fornecerá berço.

Seguindo legislação federal, menores de 18 anos, devem sempre viajar portando documentos pessoais, em caso de não estarem acompanhados, devem apresentar autorização dos pais ou responsáveis e a mesma deverá ser apresentada na recepção do hotel no momento do check-in;

A ausência de documentos pessoais impossibilita o check-in, mas não exime o cliente do pagamento de no-show.

Disponibilidade depósito para bagagens, sem cobranças adicionais.

Disponível na recepção para empréstimo: talheres, copos e pratos descartáveis, cofre digital e micro-ondas (na recepção)

Sala de passar roupa disponível 24 horas no 3º andar.

A energia padrão utilizada em nosso hotel é de 110V/60Hz. Nos corredores encontram-se tomadas 220V.

Área do café da manhã possui tomadas USB.

Todos os apartamentos possuem frigobar.

Não é permitido fumar nos apartamentos e demais ambientes do hotel. Aplicamos uma taxa referente à limpeza do apartamento caso seja observado vestígios ou odor de cigarro;


Visitas serão permitidas somente nas áreas públicas do hotel, depois da correspondente identificação na recepção;

Taxa de turismo: R$ 2.90 por pessoa e por diária e taxa de serviço de 10% (opcional no momento do check out);

O não conhecimento das políticas acima, não exime da responsabilidade sobre possíveis problemas possam ocorrer.

Rua. Jorge Sanwais, 448 – Centro, Foz do Iguaçu – PR, 85851-150, Brasil: +55 45 2102-7770 https://www.pophotelfoz.com.br/

PRAZO DE ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO DA RESERVA:
Prazo é de 7 dias que antecedem a data do check in (entrada)

Para cancelamentos fora do prazo, será cobrada a multa de uma diária na baixa temporada e em alta temporada e/ou feriados prolongados o valor integral da reserva.

DESISTÊNCIA:
– Desistência antes da chegada ou após a entrada
– Saída antecipada por qualquer motivo

Nenhuma das opções dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Reservas realizadas fora do prazo de cancelamento não são passíveis de cancelamento.


Qualquer alteração de reserva deve ser solicitada dentro do prazo estipulado para o período, após a data limite, não serão aceitas alterações sem apresentação de atestados médicos que impeçam a viagem ou de óbitos na família de 1 grau.

Reservas confirmadas por canais online ou agências em geral devem ser canceladas ou alteradas diretamente no canal em questão.

PERÍODOS ALTA TEMPORADA E FERIADOS PROLONGADOS 2021
•     Feriados – vendas com mínimo de noites *PACOTE*
– Carnaval – 13 a 15/2, com saída no dia 16/02 (mínimo de 3 noites)
– Páscoa – 02 e 03/4, com saída no dia 04/04 (mínimo de 2 noites)
– Corpus Christi – 03 a 05/06, com saída 06/06 (mínimo de 3 noites)
– Independência – 04 a 06/09, com saída no dia 7/09 (mínimo de 3 noites)
– Padroeira do Brasil – 09 a 11/10, com saída no dia 12/10 (mínimo de 3 noites)
– Finados – 30/10 a 1/11, com saída no dia 02/11 (mínimo de 3 noites)
– Proclamação da República – 13/11 e 14/11, com saída no dia 15/11 (mínimo de 2 noites)
– Réveillon – 28/12 a 03/01 (mínimo de 2 noites)

  • Alta temporada:

– 01 a 24/01 (Férias Escolares); 03 a 24/07 (Férias Escolares); 18 a 27/12 (Natal)

POLÍTICAS PARA RESERVAS DE GRUPOS:
Consultar diretamente com o setor comercial responsável por grupos.

Telefone: +55 (45) 2102-7770 / (45) 99154-4523 / (45) 99121-2267

E-mails: [email protected] / [email protected]


TRANSPORTE CORTESIA AO DUTY FREE:
O transporte cortesia até o Duty Free Shop da Argentina e demais cortesias oferecidas aos hóspedes devem ser agendadas diretamente com a Combo Iguassu, após o check-in.

Remarcações sem taxas para transportes é necessário aviso de até 48 horas de antecedência do serviço. Após será cobrado 20% do valor referido.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA SUA VIAGEM:

Para Brasileiros: É obrigatório estar portando Identidade Original (RG) com prazo de expedição de até 10 anos ou Passaporte com data vigente.

Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é aceita apenas em território Brasileiro, não é válida para o Paraguai. Também não são aceitos certidão de nascimento e identidade profissional (CRM, OAB, CREA, Carteira Militar, dentre outras).

Para menores de 18 anos desacompanhados: Além dos documentos informados acima, também é necessário autorização dos pais expedida em fórum especializado e autenticada em cartório.

Para menores de 18 anos acompanhados com apenas um dos pais: Também é necessário autorização do outro responsável (indispensável apresentação de tais documentos para passar pela imigração).

Para estrangeiros: Passaporte válido e visto de entrada de cada país, de acordo com a nacionalidade. Para Americanos, Australianos, e Canadenses é necessário o comprovante de pagamento da taxa de reciprocidade. Para residentes no Brasil, é necessário o documento de RNE com data vigente.

Não é de responsabilidade do Hotel a verificação dos documentos citados acima.

FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS HORÁRIOS:

Check-in: a partir das 14h00min

Check-out: até às 11h00min

Café da Manhã: 06h00min – 10h00min

Early Check-in: mediante disponibilidade no dia, diretamente com a recepção.

Late Check-out: é cobrado o valor de R$ 50,00 na baixa temporada e R$ 70,00 na alta temporada ou feriados até às 18h00min, mediante disponibilidade no dia diretamente com a recepção, após esse horário é cobrada diária completa.

Recepção 24 horas, academia, sala de jogos, desenhoteca, depósito para bagagem, sala de espera

Estacionamento privativo cobrado a parte, sujeito a disponibilidade.

Rua. Jorge Sanwais, 448 – Centro, Foz do Iguaçu – PR, 85851-150, Brasil: +55 45 2102-7770 https://www.pophotelfoz.com.br/