POLÍTICAS HOTEL TARObÁ

Conheça nossas políticas.

POLÍTICAS DO HOTEL TAROBÁ

→ Uma vez que a confirmação da reserva tenha sido entregue ao cliente, a empresa se omite da responsabilidade de equívocos no agendamento.
→ A reserva será confirmada mediante dados de cartão de crédito para realização de pré- autorização 5 dias antes do check-in, pagamento de uma diária ou mais, via depósito/transferência bancária, Paypal ou Pagseguro. Diárias remanescentes devem ser pagas no check-in.
→ Para pagamento no check-in é aceito parcelamento em cartão de crédito emitido no Brasil em até 03 vezes, sem juros; cartão de débito e dinheiro.
→ Uma criança menor de 7 anos no mesmo apartamento com 2 adultos é cortesia, duas crianças pagarão como um adulto.
→ A criança cortesia é acomodada na mesma cama dos pais. Havendo disponibilidade, o hotel fornecerá cama, colchão ou berço.
→ Seguindo a Legislação Federal, menores devem sempre viajar com documentos pessoais e em caso de não estarem acompanhados devem apresentar autorização dos Pais ou Responsáveis, registrada em Cartório e autorizada pelo Juizado da Infância e Juventude. A autorização deve ser apresentada na recepção do hotel no momento do check-in;
→ A ausência de documentos pessoais impossibilita o check-in, mas não exime o cliente do pagamento de no show.
→ Possuímos Guarda-Volume para bagagem caso necessite. Não é cobrado nenhum valor para utilizar-se do mesmo.
→ Disponível na recepção para empréstimo: Ferro de passar, Tabua de passar, Kit Costura, Talheres.
→ A energia padrão utilizada em nosso hotel é de 110V/60Hz.
Eventualmente alguns apartamentos possuem tomadas 220V, mas estas estarão identificadas.
→ Não é permitido fumar nos apartamentos e demais ambientes do hotel. Aplicamos uma taxa no valor de R$ 100,00 referente à limpeza do apartamento, caso seja observado vestígios de cigarro;
→ Visitas serão permitidas somente nas áreas públicas do hotel, depois da correspondente identificação na recepção;
→ Diária não inclui as taxas de pagamento OPCIONAL, como Taxa de Turismo (R$2,50 por dia, por pessoa), Serviço (10% ou à critério do hóspede).

Obs.: O não conhecimento destas regras não exime de responsabilidade sobre quaisquer problemas que venham a ocorrer.

CANCELAMENTO DE RESERVAS INDIVIDUAIS

→ O prazo para cancelamento da reserva é de 5 dias antes do check-in (chegada) em períodos de baixa temporada. E de 7 dias antes do check-in (chegada) em datas de feriados ou alta temporada para reservas confirmadas diretamente com o setor de reservas do hotel.
→ Pedidos de cancelamentos dentro do prazo terão desconto de custos administrativos de 20% sobre o valor adiantado. Em caso de cancelamentos fora de prazo será retido o valor total de adiantamento.
→ Qualquer alteração de reserva deve ser solicitada dentro do prazo estipulado para o período, após a data limite, não serão aceitas alterações sem apresentação de atestados médicos ou de óbitos na família.
→ Reservas confirmadas através de compras coletivas não tem possibilidade de serem canceladas, podem ser alteradas quando solicitado nova data com antecedência mínima de 7 dias ao check-in. Reservas confirmadas por canais online ou agências em geral devem ser canceladas ou alteradas diretamente no canal em questão.

CANCELAMENTO DE RESERVAS DE GRUPOS

→ O prazo para cancelamento de reservas de grupos, envio de Rooming List e conclusão de pagamento das diárias é 30 dias antes do check-in. E em caso de cancelamentos fora desse prazo será retido o valor total de adiantamento.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA UM BOM PASSEIO:

→ Para brasileiros: Para cruzar a Aduana Argentina é obrigatório portar Identidade Original (RG) com prazo de expedição de até 10 anos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH)* ou Passaporte com data vigente. Não são aceitos certidão de nascimento e identidade profissional (CRM, OAB, CREA, etc.).
→ *Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é válida apenas 35 km de distância da aduana Argentina.
→ Para menores de 18 anos, além de um dos documentos citados acima, se viajar desacompanhado dos pais, também é necessária autorização dos pais expedida em fórum especializado com assinatura de um juíz. Caso esteja acompanhado apenas de um dos pais, também é necessária a autorização em fórum especializado com assinatura de um juíz . Em caso de óbito de uma das partes, deverá ser apresentado juntamente com a documentação, a certidão de óbito. (Indispensável apresentação de tais documentos para passar Aduana Argentina).
→ Para estrangeiros: Passaporte válido e visto de entrada de cada país, de acordo com a nacionalidade.
→ Para ingressar na Argentina, alguns países são cobrados a Taxa de Reciprocidade no valor de U$ 150,00. Países como Canadá e Austrália.

Obs.: Não é de responsabilidade do Hotel a verificação dos documentos citados acima.

FIQUE POR DENTRO DOS HORÁRIOS:

→ Check-in: a partir das 14h00min.
→ Check-out: até às 11h00min.
→ Café da Manhã: 04h00min - 10h00min
→ Lavanderia: 08h00min às 16h20min
→ Piscina: 08h00min às 22h00min
→ Loja de Souvenirs: 07h00min - 12h00min / 14h00min - 20h00min
→ Recepção, Business Center, Sala de Jogos, Playground, Fitness Center, Depósito para Bagagem, Capela, Despertador: 24 horas.

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