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Política de privacidade

Política de privacidade

POLÍTICAS POP HOTEL

Para receber confirmação da sua compra é necessário os seguintes documentos:

  • Nome completo
  • Data de nascimento
  • E-mail
  • Número de RG
  • Telefone

TRANSPORTES

É de total responsabilidade do cliente informar a agência os dados de seu voo com no mínimo 48 horas úteis antes (número do voo, companhia e horário) para o agendamento do serviço.
PARA TRANSPORTE DO AEROPORTO AO HOTEL ** Note que no dia da sua chegada haverá um motorista no portão de desembarque com a placa de identificação da Agência Pop Hotel. ** Caso haja cancelamento ou atraso do voo a agência não se responsabiliza por outro traslado.
Tempo máximo de tolerância para atraso e/ou comparecimento em todos os transportes que operamos é de 05 minutos.
Respeitar o horário agendado para os transportes, conforme acordado com a agência. O local de espera do transporte é na recepção do hotel.
O Código de Trânsito Brasileiro – Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997 – determina no seu art. 65: “É obrigatório o uso do cinto de segurança para condutor e passageiros em todas as vias do território nacional”

CORTESIAS

PARA TRANSPORTES CORTESIA: Em caso de desistência ou não comparecimento é cobrado uma multa de R$30,00 por pessoa agendada. Para cancelar sem ônus é necessário 24 hrs de antecedência.

DOCUMENTAÇÃO PARA ATRAVESSAR AS FRONTEIRAS

Paraguai: Apenas Carteira de Identidade Civil (RG) original ou Passaporte, ambos com validade vigente. (05 anos para passaporte e 10 anos para Identidade).
Argentina: Carteira de Identidade Civil (RG) original ou Passaporte, com validade vigente. (05 anos para passaporte e 10 anos para Identidade). Não é aceito carteira Militar ou de classes.
CNH com validade vigente é aceita para acesso na Argentina – (até 30 km da fronteira);
Estrangeiros obrigatoriamente passaporte e visto se necessário de acordo com a leis de seu País de origem.
Para menores de 18 anos, além dos documentos acima, é necessário autorização dos pais, caso viajem sem eles. Caso estiverem acompanhados de apenas um dos pais, é necessária a autorização do outro com firma reconhecida em cartório.
Menores de idade com o novo Passaporte (modelo azul), acompanhados ou não dos pais, deverão apresentar também RG original ou Certidão de Nascimento original.
Nos casos de pai ou mãe já falecidos, é necessária a apresentação da Certidão de Óbito original

GRATUIDADE

Crianças de 0 a 05 anos podem ser transportadas em caráter de cortesia e crianças de 06 a 10 anos pagam apenas metade do valor nos transportes.

REMARCAÇÃO

Alterações de transportes só serão feitas com até 12hrs de antecedência, respeitando o horário de funcionamento da agência.
Taxa de remarcação de 20% sobre o total dos ingressos e transportes que forem alterados.
Qualquer alteração no roteiro deve ser solicitada com até 48h de antecedência. Para alterações: será cobrado uma taxa de 20% sobre o valor total referente às custas administrativas. Após o prazo estipulado de 48h de antecedência, não serão realizadas alterações, o valor não será reembolsado e não haverá troca por outro serviço.

DEVOLUÇÃO

Não há devolução do valor pago caso os ingressos tenham sido retirados da agência ou os transportes já agendados. Uma vez que o voucher ou horários de transfers tenham sido entregues ao cliente, a empresa se omite da responsabilidade de equívocos no agendamento.
Confira logo ao término do seu atendimento, se todos os ingressos e transportes estão de acordo com o solicitado e contratado. Não serão realizados reembolso de qualquer serviço prestado caso os ingressos já tenham sido retirados, e o protocolo de recebimento das normas assinado.
Devolução: Só se aplica devolução nos casos em que os próprios atrativos cancelam os passeios.

CANCELAMENTOS

Cancelamento por motivos de saúde somente mediante apresentação de atestado médico. Taxas administrativas decorrentes das operações de devolução serão deduzidas dos valores reembolsados.
Para reservas cujo pagamento será efetuado diretamente na agência, o cancelamento por parte do consumidor deve ser formalizado em prazo hábil de 48 horas de antecedência, respeitando o horário de funcionamento da agência, sob pena de cobrança do serviço.

PASSEIOS NA ARGENTINA E PARAGUAI

Não incluso ingresso nas Cataratas Argentina. Compra deverá ser realizada diretamente nos guichês do Parque Nacional Argentino com a moeda local (Pesos Argentino) ou no site do Parque. Não nos responsabilizamos pelo ingresso.
Não está incluso a taxa de turismo de Puerto Iguazú, cobrada pelas autoridades municipais na Argentina. A Agência Pop Hotel não é responsável em providenciar tal pagamento.
Não é de responsabilidade da agência Pop Hotel informar sobre fuso horário entre os países Brasil, Paraguai e Argentina, ou informar sobre as leis destes países, dentre outras informações de conhecimento regional.

REEMBOLSO

Prazo de até 15 dias úteis para reembolso em conta bancária. Consulte taxas.
Só se aplica a devolução sem taxas nos casos em que os próprios atrativos cancelam os passeios.

DESCONTO

Pessoas que dispõem do benefício de pagamento de meia-entrada (Acima de 60 anos, estudantes, professores, pessoas com deficiência) devem avisar antecipadamente. A política de descontos ou meia-entrada variam de acordo com o atrativo. A empresa não se responsabiliza após efetuada a venda. A empresa não se responsabiliza e não faz devolução do valor pago no local por falta do comprovante.
É de obrigação do turista apresentar no local dos passeios os documentos necessários para comprar a meia-entrada.

RESTAURANTES

Bebidas não estão incluídas nas refeições. Verificar sobremesas e taxa de 10% de acordo com a escolha do restaurante.
Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso, assim como os benefícios e promoções.

POLÍTICAS PARA AGÊNCIAS, GRUPOS E OPERADORAS

VALIDADE DAS TARIFAS

A validade está determinada em acordo firmado entre as partes.

OBSERVAÇÕES GERAIS

  • Complexo Dreamland Possui 4 Atrações: Icebar, Vale dos Dinossauros, Museu de Cera e Maravilhas do Mundo, o cliente pode efetuar a escolha diretamente em nossos desks.
  • Passeios que Incluem a Argentina, não está incluso a taxa de turismo de Puerto Iguazu, cobrada pelas autoridades municipais na Argentina. A Agência Pop Hotel não é responsável em providenciar tal pagamento.
  • Passageiros devem se apresentar com 10 minutos de antecedência na Recepção conforme horário da programação entregue na chegada.
  • Tolerância de 5 minutos para atrasos em transporte regular, caso o hóspede não respeite o horário, será considerado no show, seguindo a programação normal da rota, isentando a Pop Hotel de qualquer ônus.
  • Transporte Regular, em veículo climatizado, com seguro Nacional e Internacional, nossos motoristas e guias são credenciados conforme normas do Ministério do Turismo.

POLÍTICA DE GRUPOS

Considera-se grupos a partir de 15 pessoas pagantes.
Forma de pagamento: Solicitamos um sinal de garantia do grupo, e saldo restante deve ser pago até 72h úteis antes da chegada do grupo, caso o grupo não esteja pago até a data limite, a reserva é cancelada automaticamente. Pagamento antecipado, em dinheiro, depósito bancário ou cartão de crédito ou débito, ou se preferir pagar com mais de um cartão é possível. *Consulte para pagamento com mais de um cartão

OBSERVAÇÕES ARGENTINA E PARAGUAI

Vide acima: Documentação para atravessar as fronteiras

REGULAMENTO DOS TRASLADOS

Em relação ao transfer in e out serão aceitas 01 mala pequena por passageiro + bagagem de mão como bagagem autorizada. Nas demais atrações não são aceitas bagagem no transporte da agência. Os passeios serão realizados de acordo com a programação entregue na chegada ao hotel, de acordo com os horários disponíveis em nossos traslados regulares, podendo ser alteradas pela agência Pop Hotel conforme for necessário, sendo comunicado aos passageiros com antecedência. O voucher é um mero detalhe de serviços contratados e não confirma a ordem dos serviços. Alguns hotéis da cidade não estão incluídos em nosso itinerário percorrido. Nestes casos, nos comunicaremos e indicamos o hotel mais próximo ao qual o passageiro deverá esperar nossa equipe para realizar o passeio. Deverá esperar o seu guia/motorista no hotel indicado.

NOTA IMPORTANTE

Em caso de desistência do cliente por qualquer motivo não haverá reembolso.
Vide acima: cancelamento/devolução e reembolso.

PAGAMENTOS

Todos os pagamentos deverão realizar-se 48 horas antes do check-in do passageiro, enviando o comprovante de depósito ou recibo via e-mail. Os mesmos deverão respeitar a moeda em que é liquidada a reserva com as condições de nossa empresa e dos hotéis. Serão enviados mensalmente as listagens correspondentes a todos os passageiros atendidos neste destino para o controle da empresa. Esta listagem é acompanhada das faturas correspondentes a cada reserva confirmada.
Em caso de não receber o comprovante de pagamento das reservas dentro do acordo entre as partes, as reservas serão automaticamente canceladas.

PAGAMENTO MOEDA ESTRANGEIRA

Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio, de acordo com a política econômica do País. Para pagamentos em outras moedas que não o real deverá ser feito de acordo com o câmbio do dia em que é efetuado o pagamento.