PASSEIOS

Conheça nossas atrações locais.

Pescaria esportiva em Foz do Iguaçu!


Que tal uma diversão direcionada para aqueles que amam pescarias?

Foz do Iguaçu é uma cidade especial em muitos sentidos não apenas por conter umas das 7 Maravilhas Naturais do Mundo, mas também por conter o rio Iguaçu e o rio Paraná, os dois principais rios do Estado do Paraná.

Esses dois rios contêm várias espécies de peixes, na qual se ocorre vários eventos de pescaria por ano, então se você é pescador, ou pratica o esporte por lazer, venha para Foz Iguaçu e se aventure pelos rios Iguaçu e Paraná numa pescaria incrível na Tríplice Fronteira.

Pescaria no Rio Iguaçu

Além de fazer parte das Cataratas do Iguaçu, nos passeios tradicionais pelo Parque Nacional do Iguaçu, no rio Iguaçu você poderá desfrutar da pescaria, junto a amigos. O rio contém espécies de surubins, tucunaré, piapara, pacu e o famoso dourado, atraindo muitas pessoas para pesca esportiva.

Pescaria no Rio Paraná

O Rio Paraná abriga uma inúmera quantidade de peixes, aos amantes de pescaria, é o destino de pesca perfeito, entre eles estão belos pacus, dourados e pintados que podem chegar a mais de 10kg, proporcionando além da pesca momentos incríveis na Terra das Cataratas.

Campeonato

Além da pescaria aberta, Foz do Iguaçu proporciona todos anos um Campeonato Internacional de Pesca ao Dourado, realizada anualmente no mês de outubro, com o campeonato de pesca é realizado o Concurso do Dourado Assado, transformando o evento em um festival gastronômico, com uma das culinárias típicas da região.

Para saber mais detalhadamente sobre pescaria na cidade acesse: Pesca esportiva em Foz do Iguaçu

A Combo Iguassu oferece o transporte com conforto e segurança para o seu destino de pescaria, acesse o site e saiba mais: Combo Iguassu




Atendimento pelo Whatsapp
Aguarde