PASSEIOS

Conheça nossas atrações locais.

Luau nas Cataratas do Iguaçu - Argentina


Você deve conhecer o atrativo tradicional das Cataratas, e as belezas com compõem o passeio durante o dia, mais que tal prestigiar as Cataratas do Iguaçu num passeio noturno?

O Luau nas Cataratas da Argentina conquista de primeiro o coração dos visitantes, não somente pela grandeza das mais de 270 quedas d’água que descem pela enorme cratera formando as Cataratas do Iguaçu. Afinal, se você procura um momento romântico e emocionante as Cataratas da Argentina, assim como as Cataratas brasileiras, são as opções perfeitas para você, além de fazer parte de uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo. Se você já visitou às Cataratas del Iguazú na Argentina, sabe como são espetaculares as trilhas que levam até quedas d'água, o passeio noturno no Parque Nacional del Iguazú é um dos principais atrativos da Tríplice Fronteira.

O passeio nas Cataratas ocorre em grupos pequenos. Você se considera corajoso para se aventurar nesse passeio? Afinal o passeio inteiro e realizado somente com a luz da lua cheia, no meio da mata, durante as caminhadas, os visitantes terão um contato mais próximo com as Cataratas, mesmo no escuro é possível observar um pouco da flora do local, no passeio não é permitido nenhum tipo de lanterna, ou uso excessivo de flash, tornando-o uma experiência única a luz do luar. O passeio ocorre no atrativo do lado argentino, numa aventura fascinante por dentro da mata, seguida somente pela luz da lua, uma experiencia incrível onde você poderá observar uma das 7 Maravilhas da Natureza a luz da lua, mas fique atento, pois o passeio ocorre em datas especiais, realizado somente na lua cheia, com apenas 5 dias por mês para você apreciar o atrativo.

Luau nas Cataratas Del Iguazú:

O ingresso para o passeio sob a lua cheia nas Cataratas Argentina é oferecido pela Combo Iguassu, somente com o transporte até as Cataratas da Argentina, passando pela aduana Argentina e pela cidade de Puerto Iguazú. O ingresso para o passeio será adquirido diretamente no Parque Nacional del Iguazú, sendo feito apenas o transporte pela Combo. Para realizar a passagem pela aduana devem estar em mãos o RG atualizado a menos de 10 anos, com foto legível, passaporte, ou carteira de motorista, também atualizada.

Para menos de 18 anos, será necessário o acompanhamento dos dois pais ou responsáveis legais, ou em caso da ausência dos responsáveis, será necessária uma declaração reconhecida em cartório. Todos os documentos devem estar corretos para a travessia na aduana, programe tudo antes para não ter que cancelar o passeio na Argentina.

Uma curiosidade legal é que o passeio reúne pessoas de diversas tribos e culturas, tem as pessoas que buscam o passeio para meditar, ler, relaxar, ou fazer serenatas de amor, afinal, uma lua cheia brilha em meio a uma das maravilhas naturais do mundo.

O passeio começa na estação central do Parque Nacional da Argentina, com um acompanhamento de guias e uma breve reflexão sobre os cuidados necessários para realizar o passeio no Parque Nacional del Iguazú, após a conversa de como será o passeio, o trajeto até o trem começa, levando os passageiros a selva noturna do Parque, até o melhor ponto para ver o espetáculo lunar, chamada de Garganta do Diabo.

Durante o passeio tradicional, até chegar no ponto principal e ser encaminhado até a melhor visão da lua cheia, o passeio dura em média 2hs, levando em conta somente o ponto de chegada no Parque Nacional del Iguazú, sem contar com a saída de Foz do Iguaçu. O passeio que é feito junto ao jantar no Restaurante La Selva, dura cerca de 3hs.

O ingresso com jantar incluso é adquirido junto com o ingresso do passeio no Parque Nacional del Iguazú, e inclui um buffet com o menu composto por variedades de pratos quentes e frios, saladas, massas e sobremesas, peixes grelhados e a melhor carne argentina, entre os quais se destacam como os cortes de costelas típicas, o vácuo, a cauda alcatra e costela-olho. Se pretende conhecer um pouco da culinária argentina, aproveite o jantar no Restaurante La Selva.

Lembre-se, o passeio tradicional sem jantar dura em média de 2h, e o passeio com jantar incluso dura até 3h.

Como é o passeio nas Cataratas Del Iguazú:

O passeio é realizado somente 5 noites por mês, com apenas 3 horário por noite, com capacidade de 120 pessoas por passeio. Os passeios acontecem somente após o jantar oferecido na compra do ingresso completo. Caso você opte pelo ingresso tradicional sem o buffet, terá de esperar até todos estarem prontos para o passeio na hora prevista. Se optar pelo ingresso completo com o buffet incluso deverá chegar antecipadamente para participar do jantar.

A Combo Iguassu faz apenas o transporte, porém as vagas dentro do Parque Nacional del Iguazú para a realização deste passeio é de apenas 120 pessoas por turno, então reserve seu ingresso com antecipação no Parque Nacional del Iguazú, online diretamente no site do Parque, e após a confirmação de sua compra, realize o pedido dos transportes da Combo Iguassu.

O passeio é exclusivo, feito em apenas alguns dias de cada mês no período noturno, os lugares são limitados. Portanto se você quer participar dessa experiência nas Cataratas, fique atendo nas datas que iremos passar abaixo e contrate os serviços com antecedência!

Dias que ocorrem no passeio no mês de JUNHO:

Dia 26, dia 27, dia 28, dia 29 e dia 30 de junho.

Dias que ocorrem o passeio no mês de JULHO:

Dia 25, dia 26, dia 27, dia 28 e Dia 29 de Julho.

Dias que ocorrem o passeio no mês de AGOSTO:

Dia 24, dia 25, dia 26, dia 27 e dia 28 de agosto.

Dias que ocorrem o passeio no mês de SETEMBRO:

Dia 22, dia 23, dia 24, dia 25 e dia 26 de setembro.

Dias que ocorrem o passeio no mês de OUTUBRO:

Dia 21, dia 22, dia 23, dia 24 e dia 25 de outubro.

Dias que ocorrem o passeio no mês de NOVEMBRO:

Dia 20, dia 21, dia 22, dia 23 e dia 24 de novembro.

Dias que ocorrem o passeio no mês de DESEMBRO:

Dia 19, dia 20, dia 21, dia 22 e dia 23 de dezembro.

A primeira saída do trem ecológico dentro do Parque Nacional em sentido a Garganta do Diabo acontece as 19h45 da noite.

É oferecido um jantar opcional depois do Passeio, caso esteja com fome essa é uma ótima opção.

A segunda saída do trem ecológico em sentido a Garganta do Diabo ocorre as 20h30, com um jantar opcional antes ou depois do Passeio caso opte por comer no atrativo.

A terceira saída do trem acontece as 21h15 e oferece também a opção de jantar antes do Passeio.

Observações:

O passeio pode ser cancelado em casos de fatores climáticos, ou situações que não favoreçam o passeio, ou que ameace a segurança dos visitantes. Em caso de cancelamento do passeio ocorrer na chegada do Parque ou antes o valor será reembolsado.

Para realizar os passeios é preciso fazer uma reserva antecipadamente e confirma-la com o pagamento. Menores de 6 anos, não pagam a entrada, mas devem ser declarados no momento de realizar a reserva do passeio, pois devem ser cobertos pelo seguro contra acidentes.

É recomendado realizar o passeio com roupas e calçados confortáveis, leve um agasalho, mesmo que na cidade esteja calor, o passeio feito dentro das Cataratas, que ficam em meio ao rio e perto da mata, o clima costuma ser mais frio no Parque.

A Combo Iguassu oferece apenas o transporte, o ingresso é comprado e reservado com antecedência com o Parque Nacional del Iguazú na argentina

Acesse o site e saiba mais: Parque Nacional Del Iguazú

Valor do ingresso para o Lua Cheia Cataratas na Argentina:

Adultos P$ 850,00, menores entre 6 e 12 anos P$ 425,00, crianças menores de 6 anos não pagam.

Além do incrível passeio o Parque nacional oferece um restaurante caso queira jantar no Restaurante La Selva.

As bebidas não são incluídas no valor do buffet.

Valor do ingresso com o jantar no Restaurante La Selva incluso:

Adultos P$ 1200,00, menores entre 6 e 12 anos P$600,00, crianças menores de 6 anos não pagam.

O valor dos ingressos é comprado em pesos argentinos, e são inclusos impostos, além do ingresso noturno ao Parque Nacional Iguazú, guia especializados para conduzir o grupo, transporte no Trem Ecológico da Selva e coquetéis de boas-vindas na entrada do atrativo.

Valor do transporte com a Combo Iguassu:

A Combo Iguassu, realiza o transporte para a Argentina para no mínimo 4 passageiros para realizar o passeio.

Valor: R$ 100,00 por pessoa.

Os ingressos podem ser retirados na base da Combo Iguassu anexada no Pop Hotel. Em casos de adquirir os ingressos antecipadamente, a agência oferece a opção de comprar os ingressos online, para facilitar ainda mais, disponibiliza mediante a uma taxa* a entrega do ingresso até o hotel que esteja hospedado, caso não esteja hospedado no Pop Hotel, a Combo lhe proporciona a experiência de realizar o luau das cataratas com transportes climatizados, com conforto e principalmente segurança.

Acesse o site e saiba mais: Combo Iguassu




Atendimento pelo Whatsapp
Aguarde