Home » Faq
PERGUNTAS FREQUENTES
Veja as respostas para as perguntas mais frequentes sobre hospedagem no Tarobá Express Hotel
Os nossos hóspedes podem permanecer em seus apartamentos até às 11h, para Check-out após esse horário é necessário consultar a disponibilidade com nossa recepção. O Check-in está disponível a partir das 14h, nossa recepção fica disponível para receber os hóspedes 24 horas, não havendo horário máximo permitido para chegada. As diárias se encerram às 11h, caso o hóspede não comparecer até esse horário a reserva é fechada e o apartamento disponibilizado novamente para venda.
Caso chegue antes do horário do Check In, disponibilizamos um depósito de bagagem de forma gratuita para que você possa deixar suas malas no hotel e aproveitar para conhecer a cidade, fazer passeios, etc., até o horário do seu Check In. Você também pode utilizar o depósito de bagagem no dia da sua saída caso seu voo de retorno seja depois do horário do Check Out. Lembrando que o Tarobá Express Hotel também conta com uma sala de Late Check Out com sofás e cadeiras para que você possa aguardar de maneira confortável.
O Tarobá Express Hotel considera uma criança como cortesia até 7 anos, acompanhada de pelo menos 2 adultos. Em caso de família com mais de uma criança menor de 7 anos, considera-se apenas uma criança como não pagante.
Efetuando a reserva diretamente com nosso departamento de reservas o cliente tem flexibilidade na forma de pagamento de suas diárias. As opções que o hotel oferece são: Paypal e PagSeguro (enviamos ordem de pagamento), Western Union (transferências internacionais), depósito bancário (Santander, Itaú e Banco do Brasil), via Pix, Maxipago ou pode deixar um cartão de crédito para garantia da reserva e efetuar o pagamento direto no hotel parcelado em até 06x sem juros. Bandeiras aceitas são Mastercard, Visa, Hipercard, Elo, Amex. Não realizamos cobrança antecipada nos cartões de crédito visando a segurança do cliente e também, da empresa. O cartão do cliente só é usado para cobranças em caso de não comparecimento no hotel no dia reservado ou cancelamento de reserva fora do prazo livre de cobranças – 5 dias antes para baixa temporada e 7 dias antes de feriados ou alta temporada – ver datas com o departamento de reservas. Reservas realizadas através de intermediários (sites, agências) o pagamento é efetuado diretamente à eles e repassado ao hotel. Desta forma, toda e qualquer alteração também deve ser solicitada e confirmada pela empresa que se responsabilizou pela reserva.
O Café da Manhã está disponível a partir das 06h até às 10h da manhã, propiciando flexibilidade de horário para nossos hóspedes se sentirem mais tranquilos para tomar sua refeição. Os alimentos são frescos e preparados no dia. Itens como os sucos são feitos da própria poupa das frutas e tem seu adoçante natural, mas também é oferecido açúcar para quem prefere um sabor mais doce.
O Tarobá Express Hotel possui em todas as áreas sociais e apartamentos ar condicionados do modelo Split, que proporcionam mais conforto e menos ruídos. Eles são instalados de acordo com cada ambiente de forma a trazer o efeito mais eficiente, podendo ser regulados de acordo com a necessidade do cliente. A função Swing (ou Oscilar) pode ser usada para prover ou remover o direcionamento ar para a direção da cama. Caso haja alguma falha do controle disponibilizado no apartamento, a governança ou recepção devem ser comunicados imediatamente para tomar providências.
Ao realizar o Check-in, cada cliente receberá um ticket de Controle de Internet contendo Username (usuário) e Password (senha) para se conectar à rede Tarobá Express. Cada controle até 4 aparelhos podem se conectar e fazer uso de nosso WI-FI e desfrutar da melhor banda larga com conexão por fibra ótica disponível.
O Tarobá Express é um hotel localizado em área central de Foz do Iguaçu, propicia uma ótima localização para quem fica hospedado conosco. Contudo, dada a sua localização e quantidade de apartamentos, não é possível conseguir uma boa vista da cidade em todos os quartos. Esse aspecto é compensado pela facilidade e agilidade de locomoção que propiciamos aos nossos hóspedes.
O Tarobá Express Hotel trabalha com políticas de cancelamento de acordo com a data da reserva, por exemplo, para os meses de alta temporada e feriados o prazo para cancelar sua reserva sem custo é de 7 dias antes de sua chegada, para datas de baixa temporada o cancelamento pode ser realizado sem custo até 5 dias antes de sua chegada. Isso para reservas garantidas com cartão de crédito. Caso você já tenha pago algum valor, existe um custo administrativo de 20% e reembolso da diferença. Para cancelamentos fora destes prazos o ideal é consultar nosso departamento de reservas apresentando documento que comprove a impossibilidade de viajar, casos especiais são analisados por nossa equipe, assim como poderão informar as datas que o hotel está considerando como feriado.
Master, Visa, Amex, Dinners Club, Rede Shop, Mais!, Cabal, Hipercard, Soro Cred, UnionPay.
A voltagem das tomadas do Hotel é 110V, porém a recepção disponibiliza transformadores, com custo extra, mediante disponibilidade.
Desenvolvido por BitStorm para o Tarobá Express