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FAQ

Perguntas frequentes

Vai se hospedar em nosso hotel e tem alguma dúvida?

 Veja as respostas para as perguntas mais frequentes sobre hospedagem no Tarobá.

Os nossos hóspedes pode permanecer em seus apartamentos até às 11h, para Check-out após esse horário é necessário consultar a disponibilidade com nossa recepção. O Check-in está disponível a partir das 14h, nossa recepção fica disponível para receber os hóspedes 24 horas. Não havendo horário máximo permitido para chegada. As diárias se encerram às 11h, caso o hóspede não comparecer até esse horário a reserva é fechada e o apartamento disponibilizado novamente para venda.

Caso chegue antes do horário do Check In, disponibilizamos um depósito de bagagem de forma gratuita para que você possa deixar suas malas no hotel e aproveitar para conhecer a cidade, fazer passeios e etc até o horário do seu Check In. Você também pode utilizar o depósito de bagagem no dia da sua saída caso seu voo de retorno seja depois do horário do Check Out. Lembrando que o Pop Hotel também conta com uma sala de Late Check Out com sofás e cadeiras para que você possa aguardar de maneira confortável.

O Pop Hotel considera uma criança como cortesia até 7 anos, acompanhada de pelo menos 2 adultos. Em caso de família com mais de uma criança menor de 7 anos, considera-se apenas uma criança como não pagante.

Nossos apartamentos acomodam desde 1 até 4 adultos e mais uma criança de 7 anos. O hotel tem apenas alguns quartos que acomodam 5 adultos, havendo necessidade consulte diretamente nosso departamento de reservas para consultar disponibilidade. O hotel não possui quartos conjugados, mas em caso de famílias, podem nos comunicar para que sejam acomodados lado a lado ou o mais próximo possível.

Efetuando a reserva diretamente com nosso departamento de reservas o cliente tem flexibilidade na forma de pagamento de suas diárias. As opções que o hotel oferece são: Paypal e PagSeguro (enviamos ordem de pagamento), Western Union (transferências internacionais), depósito bancário (Santander, Itaú e Banco do Brasil) ou pode deixar um cartão de crédito para garantia da reserva e efetuar o pagamento direto no hotel parcelado em até 06x sem juros. Bandeiras aceitas são Mastercard, Visa, Hipercard, Elo, Amex. Não realizamos cobrança antecipada nos cartões de crédito visando a segurança do cliente e também, da empresa. O cartão do cliente só é usado para cobranças em caso de não comparecimento no hotel no dia reservado ou cancelamento de reserva fora do prazo livre de cobranças – 5 dias antes para baixa temporada e 7 dias antes de feriados ou alta temporada – ver datas com o departamento de reservas. Reservas realizadas através de intermediários (sites, agências) o pagamento é efetuado diretamente à eles e repassado ao hotel. Desta forma, toda e qualquer alteração também deve ser solicitada e confirmada pela empresa que se responsabilizou pela reserva.

Em toda a hotelaria existem 3 taxas somadas aos valores de diária. Uma delas é o ISS (Imposto Sobre Serviço), taxa obrigatória já embutida no valor da diária. As outras duas são taxas de contribuição voluntária apresentadas aos hóspedes no Check-in e pagas no Check-out de acordo com a vontade do hóspede e o atendimento recebido.

O restaurante está aberto a partir das 06h até às 10h da manhã, propiciando flexibilidade de horário para nossos hóspedes se sentirem mais tranquilos para tomar seu café da manhã. Os alimentos são frescos e preparados no dia. Itens como os sucos são feitos da própria poupa das frutas e tem seu adoçante natural, mas também é oferecido açúcar para quem prefere um sabor mais doce.

Disponibilizamos cofres na recepção. Este serviço tem custo extra.

O Pop Hotel possui em todas as áreas sociais e apartamentos ar condicionados do modelo Split, que proporcionam mais conforto e menos ruídos. Eles são instalados de acordo com cada ambiente de forma a trazer o efeito mais eficiente, podendo ser regulados de acordo com a necessidade do cliente. A função Swing (ou Oscilar) pode ser usada para prover ou remover o direcionamento ar para a direção da cama. Caso haja alguma falha do controle disponibilizado no apartamento, a governança ou recepção devem ser comunicados imediatamente para tomar providências.

Nossa governança prioriza a limpeza dos apartamentos que estão saindo do hotel, para que estes estejam disponíveis o quanto antes para os hóspedes que estão chegando. Em seguida realizam a limpeza dos apartamentos que já estão hospedados (chamamos essa limpeza de “Permanece”). No informativo entregue pela recepção informa-se que esse procedimento deve ser realizado até às 16h. Se o hóspede tiver um horário de preferência, pode informar à recepção ou diretamente a camareira responsável pelo andar. A limpeza do quarto só não é realizada se o hóspede deixar o aviso de “Não perturbe” na porta, nesse caso a camareira apenas deixa um recado informando que não fez a limpeza por esse motivo e que se necessário o hóspede pode solicitar à recepção a limpeza pela camareira plantonista.

Ao realizar o Check-in, cada cliente receberá um ticket de Controle de Internet contendo Username (usuário) e Password (senha) para se conectar à rede POP HOTEL. Cada controle até 4 aparelhos podem se conectar e fazer uso de nosso WI-FI e desfrutar da melhor banda larga com conexão por fibra ótica disponível.

Não oferecemos o serviço de quarto, porém nossa localização é central. Próximo ao hotel há várias opções para almoço, lanche ou jantar.

O Pop Hotel é um hotel localizado em área central de Foz do Iguaçu, propicia uma ótima localização para quem fica hospedado conosco. Contudo, dada a sua localização e quantidade de apartamentos, não é possível conseguir uma boa vista da cidade em todos os quartos. Esse aspecto é compensado pela facilidade e agilidade de locomoção que propiciamos aos nossos hóspedes.

Não é necessário, nos banheiros oferecemos toalhas de banho e rosto, com informativos de que a troca de toalhas é feita a cada 3 dias ou, se o cliente preferir que seja feita antes, deve deixar a toalha no chão. Disponibilizaremos sabonete em barra e shampoo/condicionador para sua higiene pessoal.

O Pop Hotel trabalha com políticas de cancelamento de acordo com a data da reserva, por exemplo, para os meses de alta temporada e feriados o prazo para cancelar sua reserva sem custo é de 7 dias antes de sua chegada, para datas de baixa temporada o cancelamento pode ser realizado sem custo até 5 dias antes de sua chegada. Isso para reservas garantidas com cartão de crédito. Caso você já tenha pago algum valor, existe um custo administrativo de 20% e reembolso da diferença. Para cancelamentos fora destes prazos o ideal é consultar nosso departamento de reservas apresentando documento que comprove a impossibilidade de viajar, caso especiais são analisados por nossa equipe, assim como poderão informar as datas que o hotel está considerando como feriado.

Master, Visa, Amex, Dinners Club, Rede Shop, Mais!, Cabal, Hipercard, Soro Cred, UnionPay.