Skip to main content

7 Dicas de como economizar na sua viagem para Foz do Iguaçu!

7 Dicas de como economizar na sua viagem para Foz do Iguaçu!

Consultar

Está vindo para Foz do Iguaçu, e quer fazer uma viagem boa e que ainda saia melhor economicamente? Então você precisa das dicas do Pop Hotel para te ajudar como economizar na sua viagem para Foz do Iguaçu!

1ª Dica: Faça um planejamento de gastos!

7 Dicas de como economizar na sua viagem para Foz do Iguaçu!

Imagem Ilustrativa (Créditos: Pixabay)

Não há nada mais organizado e compensador, do que botar na ponta do lápis todo planejamento da sua viagem, isso contando desde o voo mais econômico até a reserva do melhor hotel em custo-benefício!

Por isso, faça um checklist mais detalhado possível, do que você vai precisar usar e gastar durante sua viagem, compare preços e ofertas, faça uma pesquisa de valores!

Isso ajudará o controle de gastos e você já terá uma boa ideia do quanto terá que desembolsar para sua viagem dos sonhos e de como economizar na viagem!

Dica extra: Para não ter surpresas em possíveis gastos totais, faça uma margem mínima de 15% a mais dos gastos previstos, pois assim, caso ocorra alguma emergência você terá um valor reserva!

2ª Dica: A época ideal para se viajar!

7 Dicas de como economizar na sua viagem para Foz do Iguaçu!

Imagem Ilustrativa (Créditos: Pixabay)

Uma coisa que vai impactar seus gastos, será a época que você vai viajar.

Pois, apesar de não ter época perfeita para isso, ou seja, você pode viajar a qualquer momento e ainda se divertir bastante, mas economicamente falando, o período do ano que você escolher viajar tem certo impacto.

Interessante mesmo é viajar para Foz do Iguaçu em épocas de baixa temporada, que incluem algumas das seguintes vantagens:

  • As hospedagens ficam mais baratas
  • Passagens aéreas ficam mais em conta
  • Terá menos filas nos atrativos
  • Alguns restaurantes e bares ficam mais econômicos
  • Chance de encontrar boas promoções
  • Lugares mais vazios, mais tranquilidade nos passeios

Em Foz do Iguaçu, as hospedagens costumam ficar até 35% mais baratas nas baixas temporadas!

Mas as épocas de menor fluxo em Foz são mais de março até junho, tirando feriados prolongados, essa é uma ótima maneira de como economizar na viagem!

Indicação: Para sua sorte o Pop Hotel já está disponibilizando o PACOTE BAIXA TEMPORADA, que você pode acessar no seguinte link:

>> Pacote Baixa Temporada do Pop Hotel <<

Assim você já garante sua reserva em sua viagem para Foz do Iguaçu!

3ª Dica: Compre passagens aéreas com antecedência!

7 Dicas de como economizar na sua viagem para Foz do Iguaçu!

Imagem Ilustrativa (Créditos: Pixabay)

Quanto mais cedo você começar a planejar sua viagem, mais promoções você terá a chance de usufruir!

A mesma coisa se aplica as passagens aéreas! Pois os valores das passagens não são fixos, ou seja, em alguns dias seus valores estarão X, e em outros Y, essa variação é muito boa para quem quer economizar, porque com uma rápida pesquisa você já consegue achar passagens bem baratas para o mesmo destino!

Por isso, compre sua passagem com um bom tempo de antecedência, como 60 a 90 dias antes da viagem, claro não tem como garantir que não aconteçam promoções antes ou depois desse prazo!

Mas para você que quer saber onde comprar passagens aéreas mais baratas, existem muitos sites de compras de passagens aéreas, além da ótima ferramenta do Google o “Google Voos” que rastreia passagens aéreas mais baratas, você pode ativar notificações e alertas por e-mail desses sites ou do próprio Google Voos e ficar ligado nas promoções que rolam!

Siga a nossa dica anterior, escolha épocas de baixa temporada e veja a grande diferença que os voos podem causar no seu bolso.

4ª Dica: Compre cedo os ingressos dos atrativos!

7 Dicas de como economizar na sua viagem para Foz do Iguaçu!

Imagem Ilustrativa (Créditos: Pixabay)

Comprar os ingressos dos atrativos com antecedência, além de otimizar seu tempo, vai garantir que você encontre bons valores e promoções disponíveis por ai!

Em Foz do Iguaçu, você terá um leque de opções em passeios, além de ter a opção de encontrar promoções, ofertas e combos de vários atrativos juntos!

Uma empresa que faz venda de ingressos de passeios e transporte é a Combo Iguassu, onde você encontra combos ótimos para passeios e transportes específicos! Entre no site da Combo Iguassu e e descubra como economizar na viagem!

Veja esse passeio feito com a Combo Iguassu:

Principais passeios em Foz do Iguaçu:

  • Cataratas do Iguaçu
  • Macuco Safari
  • Itaipu Binacional
  • Parque das Aves
  • Complexo Turístico Dreamland
  • Mesquita Muçulmana
  • Templo Budista
  • Compras no Paraguai e Argentina
  • Kattamaram I e II
  • Parques aquáticos
  • E muito mais!

5ª Dica: Garanta com antecedência seu transporte!

7 Dicas de como economizar na sua viagem para Foz do Iguaçu!

Imagem Ilustrativa (Créditos: Pixabay)

Assim que chegar ao seu destino, você vai querer explorar a região, para isso você pode utilizar vários tipos de transporte, como locomoção por motoristas de aplicativo, táxis, ônibus e vans turísticas que melhor disponibilizarem custo-benefício para você!

Mas para isso, ter uma conciliação com agendamentos e otimização de tempo é essencial!

Para se locomover em Foz do Iguaçu, mencionamos novamente a Combo Iguassu, que disponibiliza carros e até vans para transportar você e sua família com segurança, muito conforto e praticidade.

Além disso no próprio site da Combo você acha pacotes promocionais bem bacanas, com parcelamentos em até 10x sem juros!

6ª Dica: Reserve diretamente com seu hotel!

7 Dicas de como economizar na sua viagem para Foz do Iguaçu!

Fachada do Pop Hotel – Foz do Iguaçu

Outra dica de como economizar na viagem é reservar diretamente com os estabelecimentos, na maioria das vezes é mais vantajoso economicamente, pois você pode negociar, ver as tarifas, parcelamentos, preços dos quartos, pacotes exclusivos e mais já com a equipe do hotel mesmo!

O Pop Hotel já é de uma categoria econômica, além de que nele você consegue ficar bem no centro de Foz do Iguaçu!

Entre em contato pelo site do Pop Hotel e faça sua reserva!

O diferencial é que fazendo sua reserva diretamente do site do Pop Hotel você ganha cortesias únicas para aproveitar enquanto estiver na Terra das Cataratas!

Além do Pop Hotel, o Hotel Tarobá é outra ótima recomendação que deixamos para você vir conhecer a cidade com toda a família!

7ª Dica: Fique numa boa localização!

7 Dicas de como economizar na sua viagem para Foz do Iguaçu!

Imagem Ilustrativa (Créditos: Pixabay)

Porque imagine quantas opções a mais de lojas, lanchonetes, restaurantes, churrascarias e comércio em geral você vai ter a disposição de visitar sem esforço de gastar recursos indo longe demais para achá-los, ficando numa hospedagem assim, você consegue procurar melhores preços e ainda conhecer mais lugares pela região.

Vindo para Foz do Iguaçu, mais uma vez recomendamos os hotéis no centro da cidade que te dão essa vantagem, o Pop Hotel e Tarobá Hotel!

Venha conhecer Foz do Iguaçu e região, ficando nas melhores hospedagens da cidade!

Leia Também:

>> PROCURANDO UMA BOA CORTESIA DE HOTEL? ENTÃO VENHA SE HOSPEDAR NO POP HOTEL! <<

>> FOZ DO IGUAÇU TEM QUASE 100% DE APROVAÇÃO EM HOSPITALIDADE PARA TURISTAS ESTRANGEIROS! <<